Três Irmãs - a cantora Colbie Caillat da uma palinha na história de Alma, Dora e Suzana

Em 2008, durante a turnê mundial "Coco", álbum de estreia de Colbie Caillat, ela gravou uma participação especial na novela Três Irmãs, que tinha como música principal, Midnight Bottle.



A cantora norte-americana, Colbie Caillat, intérprete de “Midnight Bottle”, música tema do romance de Dora (Cláudia Abreu) e Bento (Marcos Palmeira), esteve no Brasil a aproveitou para gravar um participação especialíssima para a novela! Sempre muito simpática e sorridente, Colbie chegou à cidade cenográfica de Três Irmãs esbanjando beleza num vestido lilás. “Nossa, isso é lindo! Eu poderia morar aqui”, disse ela ao chegar à cidade cenográfica já tirando os sapatos! Depois de se instalar no set, e esquentar a voz, a cantora deu um show particular para o elenco da novela, que estava quase todo presente para o evento que animou as areias da Praia Azul. “Eu fico muito feliz por poder estar aqui hoje e pela minha música fazer parte da novela. Acho que a novela tem tudo a ver com o meu som”, disse Colbie.






 

Postar um comentário

0 Comentários