Totia Meireles falou sobre o sucesso de sua personagem Wanda em Salve Jorge:
“A Wanda, realmente, pra mim, foi uma personagem muito marcante. Foi minha primeira vilã. Todos os meus personagens na TV eram de mocinha, de boa amiga, de boa mãe, ou de alguém alto astral, feliz e resolvendo os problemas de todos. Aí, quando me viram na Wanda, a personagem foi realmente odiada, mais que eu. Acredito que eu tinha crédito na praça por ter feito personagens boazinhas e o público nem conseguiu ficar com muita raiva de mim. Esse lado frio eu nunca tinha mostrado. Mas eu amei fazer a Wanda, que realmente, pra mim, é uma personagem que marcou a minha carreira. Eu sempre agradeço a Gloria Perez por ter me dado a minha primeira vilã.”
0 Comentários