Em A Força do Querer, os tons da parede podem dizer muito sobre os personagens;
A casa dos Garcia vive em volta de tramas e temas que levam a gente a se
envolver e não querer perder um capítulo da novela! O que mais chama
atenção nesse cenário é o estilo que ganha um toque todo especial com as
cores escolhidas pela equipe de cenografia da TV Globo.
A paleta com tons azuis tem a missão de trazer momentos reconfortantes e de paz. Tudo a ver com a Ivana, né? Ela precisou de muita calma e tranquilidade para descobrir tanto sobre si mesma em quatro paredes! Como o azul também é revigorante, a gente te aconselha a ter DRs com a Joyce no seu quarto mesmo, viu Ivana?
Se você quiser ter um quarto como o da Ivana, dá só uma olhada nas cores Mistério do Oceano, Escrita Antiga e Magia Profunda,
da Coral. Além de trazer todos os benefícios dos tons azuis, ainda
deixam o ambiente muito estiloso. Veja como você pode abusar da
decoração, mesmo aplicando uma tonalidade mais forte na parede.
Já o quarto de Ruy pode ser considerado o ambiente mais frequentado na casa da família Garcia. Afinal, muita coisa importante já rolou por lá: desde as tretas com Cibele, a invasão de Joyce, até seu romance com Ritinha. Para dar conta de tantos bafos, uma paleta de cores com tons que trazem ar de natureza tem a missão de deixar o ambiente mais leve.
Essas cores reforçam a consciência (que tá falando em você, Ritinha) e são ideias para buscar inspiração e bem-estar. Para não deixar o mocinho com insônia, foi aplicado um verde escuro que harmoniza o ambiente. Ele casa perfeitamente com a cortina cinza e os móveis todos em madeira. Para quem curte esse estilo mais bucólico, a cor Eucalipto, da Coral é ideal.
Mesmo fortes, os tons terrosos permitem que você ouse na decoração. Cores como Folhas de Outono e Verde Acampamento dão um ar de modernidade e são ótimas dicas para quem quiser apostar no estilo no seu quarto. Ruy, por exemplo, pendurou medalhas e quadros na parede, além de misturar diferentes estilos de móveis. Ou seja: ela ainda funciona trazendo neutralidade.
Depois de tanta DR, finalmente Joyce e Eugênio estão numa boa. As cores clarinhas do quarto trazem mais frescor para o ambiente, que é importante para essa nova fase, né? Além disso, dão um toque contemporâneo, já que não há dor de cotovelo no mundo capaz de fazer a Joyce perder o glamour.
0 Comentários