América - Festa de arromba

 Uma grande confraternização marca o fim das gravações

Na noite de terça-feira, uma grande festa foi organizada pela equipe de produção de "América" em uma churrascaria do Rio de Janeiro. O objetivo era realizar uma confraternização entre o elenco e a equipe da novela para celebrar o encerramento das gravações. No entanto, algumas cenas ainda estavam pendentes e não foi possível concluí-las antes da festa. Isso, no entanto, não impediu que os quase 600 convidados se divertissem bastante.

Quase todo o elenco estava presente, incluindo nomes como Deborah Secco, Murilo Benício, Caco Ciocler, Aílton Graça, Bruna Marquezine, Cacau Melo, Camila Rodrigues, Christiane Torloni, Cissa Guimarães, Cléo Pires, Daniela Escobar, Duda Nagle, Edson Celulari, Eri Johnson, Erom Cordeiro, Gabriela Duarte, Juliana Paes, Paula Pereira, Lúcia Veríssimo, Marcello Novaes, Marcos Frota, Mariana Ximenes, Neuza Borges, Paula Burlamaqui, Regina Maria Dourado, Totia Meirelles, Victor Fasano, Walter Breda, entre outros. Além disso, alguns convidados especiais, como os cantores Daniel, Beth Carvalho e Emílio Santiago, também estiveram presentes.

A festa teve início com os convidados assistindo a um episódio da novela. Em seguida, as pessoas se dividiram entre duas pistas de dança. Uma delas, ao ar livre e com vista para o Pão de Açúcar, foi animada por Ivo Meireles e seu grupo, que tocaram samba por algumas horas. A outra pista foi dedicada ao funk, com um show de Deize Tigrona. Mais tarde, DJs assumiram as pick-ups, tocando um repertório variado de músicas dançantes. Um amplo salão foi preparado para servir um bufê completo, incluindo churrasco, comida japonesa, frios e salgadinhos à vontade para os convidados.

Gloria Perez, autora de "América", recebeu muitos elogios, especialmente dos atores, que expressaram sua gratidão emocionada pelos papéis que interpretaram. Marcos Schechtman, diretor geral da novela, também foi muito aclamado durante o evento.

Postar um comentário

0 Comentários