Durante as gravações de "Cobras e Lagartos", algumas situações peculiares envolveram o elenco, como no caso das atrizes Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann, que optaram por assistir às gravações em casa e adiar a comemoração para depois da estreia. No entanto, a maioria do elenco se reuniu animadamente para assistir ao primeiro episódio da trama juntos em um restaurante no Rio de Janeiro, em uma noite memorável na segunda-feira, dia 24. Entre os presentes estavam os diretores Wolf Maya e Cininha de Paula.
Diversos membros do elenco, que estavam livres antes da estreia de
"Cobras e Lagartos", marcaram presença no Galeria Gourmet, localizado na
Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Destacaram-se nomes como Cléo
Pires, Henri Castelli, Kayky Brito, as crianças Bruna Marquezine e
Rafael Ciani, além de Cássio Reis, acompanhado de sua esposa, Daniele
Winits, embora esta última não fizesse parte do elenco.
Após a exibição, ansiosos para comentar sobre o primeiro episódio, compareceram ao restaurante o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, Mara Manzan, Renato Rabello, Caio Zacariotto, Maria Maya, bem como Herson Capri e Carolina Dieckmann. A maioria da imprensa foi excluída do evento, exceto o Vídeo Show e um site ligado às Organizações Globo.
Carolina Dieckmann compartilhou sua experiência: "Assisti em casa, bem tranquila. Agora quero comemorar com os amigos", após ter exibido sua vilã Leona, ao lado de seu namorado, Tiago Worckman.
Lázaro Ramos e Taís Araújo também optaram por assistir à estreia em casa. Na entrada do Galeria Gourmet, brincaram sobre não "soltarem as cobras e lagartos" um para cima do outro na vida real.
Lázaro comentou sobre a estreia da novela: "Assisti à estreia da novela e fiquei muito satisfeito. Ela tem um ótimo ritmo e um elenco incrível", brincando sobre como sua esposa na vida real irá ignorá-lo na ficção.
Taís Araújo acrescentou: "Até novembro (data prevista para o término de 'Cobras e Lagartos'), muitas reviravoltas acontecerão", para alívio de seu apaixonado marido.
Maria Maya, que interpreta Sandrinha, chegou ao restaurante com uma opinião formada sobre o primeiro episódio: "Foi como eu imaginava: um projeto criativo que se encaixa perfeitamente no horário nobre. O interessante também é que o perfil de todos os personagens foi muito bem apresentado".
Sobre a experiência de ser dirigida por seu pai, Wolf Maya, e sua mãe, Cininha de Paula, Maria acha ótimo que uma mesma novela tenha reunido ambos: "Quando um ator trabalha com pessoas muito próximas, ele se sente mais seguro. Ter a família unida em uma mesma novela significa que nossa relação profissional está cada vez mais sólida".
Mara Manzan, que interpreta Marilena na trama de João Emanuel Carneiro, também preferiu assistir em casa para apreciar a emoção dos colegas de elenco após a exibição. Ela expressou seu otimismo: "Para mim, a novela já é um sucesso", uma opinião compartilhada por Caio Zacariotto, que interpreta um recepcionista na loja Luxor e acredita que a dinâmica da novela será suficiente para recuperar a audiência perdida com "Bang Bang".
0 Comentários